Poltrona Pétala ganha edição limitada e comemorativa

Com tecido sustentável, o modelo celebra os 10 anos da Westwing

Poltrona Pétala ganha edição limitada e comemorativa | Westwing.com.br

Em comemoração aos 10 anos de Westwing, a icônica Poltrona Pétala ganhou uma edição limitada. O diferencial está no tecido, feito a partir de um algodão cultivado pela agricultura orgânica familiar no sertão da Paraíba, que nasce naturalmente colorido, da cor da terra. 

banner all type com grandes marcas com até 70% off e ir para loja em fundo verdePowered by Rock Convert

Esse algodão orgânico dispensa tingimentos, economizando até 88% de água, e não polui o meio ambiente com os resíduos químicos do tingimento convencional. O planeta e as próximas gerações agradecem!

“Essa edição especial traz à tona uma reflexão da Westwing sobre o futuro do consumo, que pede produtos com matérias-primas de manejos mais responsáveis, e que explorem a beleza das cores e texturas inerentes de cada material”, João Leme, designer de produto da Westwing. 

Além da Poltrona Pétala, o pufe Harlow – também um hit Westwing Collection – ganhou uma versão com o material. Ambos são a materialização do desejo para o futuro das nossas coleções: materiais novos, tecnológicos, mais sustentáveis e amigos do planetas. E você, vem com a gente?

Claudia Ratti

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline