Trilogia das cores: roxo
A decoração em roxo deve ser usada com cuidado. Para não deixar o ambiente carregado, o ideal é utilizar como base uma cor mais neutra. A cor usada na dosagem certa não tem erros e fica linda. Neste ambiente as cores base foram o branco e o roxo, o piso de madeira dá um toque complementar e natural.
Toque de cor
A parede roxa deu um contraste à roupa de cama branca, juntamente com as almofadas floridas. Apesar de ser roxo, o tom foi claro para uma disposição mais clean. Por serem no quarto, as cores precisam ser mais suaves e sutis.
Sutileza em cor
Os banheiros não precisam ser com cores claras e neutras, a palavra da vez é ousar. Este banheiro além de ter nos azulejos a cor roxa, segue com uma parede brilhante, dando um aspecto de glamour ao banheiro.
Cozinha contemporânea
Uma cozinha que une elementos contemporâneos como o vaso e outros objetos decorativos. Contemporâneos e modernos dando vida ao ambiente. O tapete consegue dar uma personalizada além de dar um toque de glamour.
Tom floral
Dependendo de como o roxo for utilizado, pode sobrecarregar o ambiente. Para evitar que isso aconteça uma boa escolha é usar toques complementares. Ao pensar em uma refeição, a mesa pode ser elaborada com flores roxas e guardanapos seguindo o mesmo tom.
“Uma decoração ganha vida com cores alegres”