Trilogia das cores: rosa
Quanto mais cores, mais alegre o ambiente fica, mas cuidado nas escolhas. Dependendo da quantidade de cores que forem usadas, o cômodo pode ficar muito colorido e denotar algo muito carnavalesco. Com tons alegres e plantas, este espaço ficou com um toque neutro e alegre ao mesmo tempo.
Gostos e estilos
Rosa normalmente remete a coisas femininas e delicadas, mas a escolha de tons e combinações faz o ambiente ter um toque diferenciado e para todos os gostos e estilos. Nesta sala o toque foi dado na parede, que recebe uma pincelada rosa para dar um tom alegre.
Floral romântico
Este quarto recebeu a cor branca e a rosa, mesclando estampas florais. Uma combinação de estilo primaveril, dando um aspecto feminino ao cômodo. Mesmo sendo um tom mais escuro do rosa, o quarto não ficou carregado por misturar o branco também.
Dose certa
Um quarto com traços de estilos na dose certa. O jogo de tons do rosa deu sequência aos traços. Um quarto de princesa nos tempos modernos. Pensando em aproveitar o máximo na luz natural, duas janelas grandes foram colocadas nas laterais.
Medida certa
Os acessórios conseguem dar uma identidade aos cômodos e com eles à decoração podem se modificar a todo o momento. O rosa tanto nas flores quanto nos objetos dá uma delicadeza sutil, compondo uma dose de suavidade.
Refeição alegre
A decoração pode ganhar toques inusitados a cada dia. Os acessórios podem diferenciar o clima do espaço. Como este sousplat e o guardanapo, que dão um tom romântico as refeições.
“A cor pode dar um conceito romântico ou alegre aos espaços”