Ambientes iluminados: bela Iluminação
A iluminação é um ponto muito importante no ambiente, com ela é provável que a intensidade e luminosidade da luz gerem sensações diferentes ao espaço. A partir dos elementos de iluminação facilmente surge à possibilidade de enfatizar um ponto da decoração ou projetar efeitos de luz que tornam o lugar mais aconchegante, agradável, alegre ou romântico. Veja cômodos com novos conceitos de iluminação!
Moderno e diferente
Esta luminária tem um design moderno, diferenciado e bonito. A peça tem um visual artístico, formando um ângulo direto no sofá e na mesma linha do outro ambiente. Dá a impressão que há um espelho ao invés de dois ambientes. A luminária da parede também tem um design contemporâneo e agradável. Com as duas opções de iluminação tem como modificar a visão do ambiente gerando a cada momento uma nova sensação.
Lustres
Em casas com tetos rebaixados os lustres ainda prevalecem e ganham destaque de acordo com seu gosto pessoal. A peça proporciona um ar clássico e sofisticado ao recinto, além de iluminar de forma suave. Para completar o requinte do lustre utilize acessórios e peças que oscilem entre os tons dourado, cobre e creme.
Beleza na iluminação
Neste cômodo foram usados três tipos de iluminação, na parede, no teto e nas mesinhas. As luzes da parede e as do teto estão em sintonia, com um estilo moderno e clean. O abajur de cor escura dá um ar de serenidade à sala. A iluminação indireta na parede reproduz tranquilidade ao cômodo.
Abajur cômodo
Neste caso o abajur gera mais charme e uma sensação de acolhimento, proporcionando pouca iluminação. O abajur está equilibrado e em harmonia com todo o cômodo. As cores estão em sintonia e a própria luz do abajur completa toda a harmonização.
Focando na diferença
Para quem deseja um ambiente luxuoso e romântico este abajur é o item ideal. A sincronia do enfeite sob o abajur e das cortinas está bem adequado e encantador. Foi criado um ângulo delicado com tons suaves e conectados.
“Há várias opções de objetos para iluminar é só fazer a sua escolha e inovar.”